terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sombra adesiva

Como esse é meu primeiro post eu queria mostrar uma novidade que nem todo mundo conhece , porém eu achei um máximo e super prático pra quem não tem tempo de fazer aquelas make perfeitas que demoram muito tempo para ser feitas e exigem um pouco de paciência e tempo.
Foi inventado nos estados unidos uma make fácil para diminuir o trabalho e o tempo das mulheres para elas poderem sair de casa mais rápido e não chegarem mais atrasadas , as sombras adesivas funcionam de uma maneira super fácil, ela vem em um adesivo e é só você aplicar no olho e retirá - la logo em seguida.
Como eu não tenho paciência nenhuma para passar sombra e também não tenho habilidade essas serão muito boas para mim começar a usar sombra.


   Existem de várias cores e modelos e fica exatamente igual as feitas manualmente só que bem mais práticas.
                                          
                                       Ai estão alguns de vários modelos que existem.

 

Infelizmente ainda não existe aqui no Brasil,  e só é possível ter elas  comprando em sites americanos,mas  é muito caro pois é uma novidade ainda   mais fiquei sabendo qua a AVON vai trazer essa maravilhosa idéia para o Brasil, agora é só torcer para que elas realmente venham!

Espero que tenham gostado do meu primeiro post !
beijo




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário