quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Especial de natal – Cabelos

Sempre tem a dúvida de como você vai fazer seu cabelo na hora de sair não é?
Vou dar umas divas para deixá – los soltos naturalmente  só que mais arrumados e cuidados do jeito que você gosta e o melhor, sem muito trabalho!
Para aquelas meninas que querem o cabelo um pouco ondulado , descobri dicas ótimas para as ondas perfeitas.

1- Divida o cabelo ao meio , começando pela testa e terminando na nuca, passe spray na metade do comprimento de cada mecha e escove para tirar o excesso de produto , com isso as ondas ficarão mais definidas.
2-Torça uma das metades em sentido horário, depois enrole em um babyliss médio na posição vertical , depois solte e prenda em um rolinho(tipo um coque) , e faça o mesmo do outro lado .
3- Solte os dois rolinhos  quando o cabelo esfriar , abra bem as ondas com os dedos e passe o spray fixador e com um pente fino vá desfiando as ondas até as pontas., por fim passe spray para eles ficarem definidos.

Já aquelas que tem cabelo liso mais nunca fica certinho como o meu , achei uma dica super legal para manter o seu liso do jeito que você quer .  



1- Seque o cabelo até ficar quase seco , deixe um pouco úmido ,então divida o cabelo em cinco mechas , uma em cada lateral da cabeça uma na coroa da cabeça e duas nas laterais de baixo.
2-Solte uma mecha e enrole numa escova redonda e grande, Mantenha o secador sempre de cima para baixo , então estique a mecha passando o secador por ela.
3- Separe mechas fininhas e passe a chapinha , para não marcar o cabelo faça movimentos rápidos, nos cabelos crespos passe a chapinha desde a raiz já quem tem cabelo liso só passe na metade do cabelo para baixo.

 Descobri como manter seus cachos ainda mais bonitos e definidos e é super prático.


1- Seque o cabelo escovando com uma escova redonda e grande se seu cabelo já for cacheado escove a raiz deixando ela mais lisa, se ele for liso dê um volume puxando ele para cima e levantando a raiz com a escova.
2-Separe uma mecha fina e passe o spray , enrole o babyliss médio passando os fios por cima dele , solte depois de dez  segundos , faça um rolinho com o cacho e coloque um grampo , repita isso por todo o cabelo.

3-Depois de dez minutos solte os rolinhos e abra eles com um pente e coma  ajuda dos dedos,finalize coma  pomada modeladora , se sentir que os cachos vão cair reforce com o babyliss após passar a pomada.




Dica é o que nao falta agora , espero que usem elas!
beiijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário