quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Especial de natal - Roupas

Oii meninas,como está chegando o natal eu estava correndo atrás de váárias dicas para o natal,que roupa , maquiagem,cabelo, esmaltes, sempre aparece aquelaas dúvidas e eu vou dar umas dicas aqui do que vocês podem fazer !
Primeiro  o mais importante , com que roupa você vai passar o natal?
Andei pesquisando no Google e achei várias liindas .


Entao eu achei esses modelos que são tomara que caia pra quem tem pouco peito fica ótimo,
O primeiro é mais soltinho e tem detalhes na barriga então para aquelas que tem encanação com a barriga tipo eu,  esse vestido é perfeito!
Já o segundo é mais apropriado para as magras pelo fato dele ser mais justo, eu amei os dois!

Para as mais tímidas e românticas aqui estão alguns modelos nude mais não deixam de ser lindos  porque eles tem vários detalhes.


E também tem alguns para as meninas mais descoladas e preferem algo que chame mais atenção e seja mais social, esses são para passar o natal em lugares mais especiais.


Eu adorei todos desses ,tem de tudo ai desde os mais sociais até os românticos mais requisitados!
Tem também para aquelas que não largam o pretinho básico , que pode não ser tão básico assim .






Espero que tenham gostado, a segunda parte vai ser sobre maquiagem pesquisei várias dicas para você arrasar neste natal!
beijoss

Um comentário: