domingo, 19 de dezembro de 2010

Paletas para esmaltes

Quem nunca comprou um esmalte que no vidro era lindo,super forte e brilhante e daí quando passa ele na unha a cor é tootalmente diferente e sem graça?

Sim, já aconteceu isso comigo váárias vezes sem contar quando você quer uma cor perfeita que sabe que está ali maas demora anos pra achar na sua caixinha, pois é e como euu sou um pouco organizada demais eu fui até a loja de cosméticos esses dias e compreii as paletas , elas são ótimas para garotas com uma coleção grande de esmaltes e um pouco organizada demais como eu sabe hihi.

Então eu comprei três paletas , pra quem não sabe essa paleta é tipo de um círculo com várias unhas postiças envolta e pra melhorar elas são numeradas ,tem gente que compra para ver como é a cor do esmalte realmente (tipo um mostruário) mass eu fiz de catálogo de esmaltes e ficou muito bem organizado.
É só pintar a paleta com o esmalte e numerar igual as cores nos tubinhos dos esmaltes, eu fiz isso e ficou muito legal !

              Elas vem assim e nao dá para ver muito os números mais tem de 1 a 20 ali!

O bom é que em cada paleta cabe aproximadamente 20 cores de esmaltes e é baratinho, cada uma custa 3,90 aqui em rio claro  porque em outras cidades eu já não sei daí. A loja que eu comprei foi na Sumirê lá no centro quem quiser comprar vaii até lá que provavelmente tenha;)

     Ai só sao duas que eu fiz mais tem que fazer as outras porque faltam 20 esmaltes que eu nao tenho nas paletas.
                                Eu dividi entre marcas, tipos de cores,etc              
              Quando eu ví pela primeira vez euu ameei entao pra quem quer ser organizada eu aconselho as paletas;)
Espero que tenham gostado da dica!
beiijos meninas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário