segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

cupcakes


Os cupcakes surgiram faz muito tempo mas de um tempo pra cá eles viraram a nova moda .
Eles são pequenos bolinhos e a maioria é simples , o que deixa ele bonito e divertido é a criatividade que cada pessoa tem para inventar diferentes modelos de cupcake.













Eu achei lindo esses !

A história deles é muito interessante e vou contar uma parte para vocês porque além de eu gostar de esmaltes , maquiagem ,eu amo cozinhar então sempre que eu puder eu coloco umas coisinhas sobre comida aqui!
Quando tudo começou os cupcakes assim são chamados porque eram medidos e assados em xícaras ,ele fez grande sucesso porque era preparado rapidamente e fácil para ser feito pelo fato de não ter que fazer uma receita inteira,pode fazer apenas um bolinho se quiser,então em 1900 os famosos bolinhos já eram populares.
Porém deixaram de ser populares após um tempo , eles passaram a ser bem simples e feitos para as crianças.
E hoje eles voltaram a moda de todos os estilos, cores e muito mais
E eu amo todos eles hihi, bom como está chegando o natal eu fui fazer u curso e aprendi a fazer hoje alguns tipos de cupcake para o natal.


                              
                              Eles ficaram perfeitos
                            Boneco de neve
                             Árvore de natal

                                                  Papai noel

  


Um comentário: