quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Especial de natal - Make

 Estou eu aqui de novo como eu disse depois da roupa vamos ver dicas de maquiagens que também é bem importante, no natal é uma comemoração mais família , entao nada de exageros na make ok?

Opte por maquiagens básicas que  destaquem apenas um local do seu rosto ,intercale sempre assim, se vai passar um batom bem forte e vibrante escolha um tom clarinho de sombra para não ficar muito exagerado.
Primeiro tenho uma dica de make com o batom destacando e vou ensinar passo a passo pra quem quiser fazer !


1- Passe o batom e com o pincel de boca tire um pouco do excesso e depois contorne a boca com um tom de rosa mais forte.
Dica: antes de passar o batom esfolie um pouco a boca porque o batom dura mais daí.
 2- Depois preencha o resto da boca com um rosa mais claro esfumando a cor com o outro tom para não ficar muito dividido as duas cores,com isso você consegue uma impressão de lábios mais cheios e se borrar corrija com um cotonete.
3 –Cubra a pálpebra móvel com uma sombra perolada,um bege com brilhos por exemplo , a idéia é iluminar o olhar e destacar bastante a boca e depois passe bastante rimel , vai ficar lindo.


Para aquelas que não largam uma sombra mais escura opte pelo marrom ele é escuro mais não deixa tão exagerado quanto o preto.


1- Com o pincel de sombra arredondado preencha toda a pálpebra móvel com uma sombra marrom clara.
Dica : molhe um pouco o pincel antes de passar a sombra , a água vai deixar a sombra mais forte.

2- Passe a sombra marrom escura no côncavo e no canto externo dos olhos , com isso faça um degradê esfumando desde o centro da pálpebra até o fim da sobrancelhas.

3-Aproveite o resto da sombra que ficou no pincel e marque a parte inferior dos olhos , bem rente aos cílios , passe lápis marrom normalmente  e finalize com bastante rimel .

E para as meninas que são bemm básicas mesmo tem um modelo bem simples e bonito .


1- Primeiro comece traçando um risco bem rente aos cílios  superiores.
Dica: se você não tem muita prática como eu  passe o traço com o lápis de olho primeiro depois complete com o delineador  líquido.

2- Aos Poucos vá engrossando o traço , assim é mais fácil de acertar sem ter muitos erros.

3-Quando chegar no canto externo do olho suba o delineador para formar o gatinho,finalize com rimel em cima e em baixo .


Bom eu gostei mais desses três de todos os que eu vi , é fácil de fazer então agora é só tentar!
A próxima matéria é sobre unhas não  percam!
beijoos







Nenhum comentário:

Postar um comentário