sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Coleção Pop 4 You Risqué

Eu estava andando pelo centro hoje e na loja de cosméticos achei essa coleção linda que é a pop 4 you da Risqué ,além de ter cores  que é a  cara do verão que estão super em alta eles são muito fofos.
A coleção tem 8 cores de esmalte sendo que quatro são foscos e quatro são cremosos
É para agradar todas as meninas porque muitas vezes tem menina que não gosta de fosco então eles lançaram os dois tipos para nós escolhermos as preferidas, é impossível não querer levar todas.
A Risqué fez parceria com o estilista  Reinaldo Lourenço que tinha como objetivo trazer nas cores alegria, vibração, inovações e costumes para lá de de criativos e que são tendências até hoje.



Aqui estão os nomes de cada um e o que eu acho deles


Foscos :

1°Cigarrete – é um azul bem clarinho mais ao mesmo tempo é vibrante e está super na moda eu passei e ele é perfeito.
2°Tubinhoé um cinza discreto mais não deixa de ser lindo, acho que é mais adequado para o dia a dia.
3°PoPé um rosa muito  vibrante e  super fofo para qualquer ambiente,  pode usar em uma balada, mas também pode ser usado no dia a dia por ser fosco não é tão chamativo. 
4° Twiggyé um vermelho meio alaranjado ou um rosa alaranjado que é a cor do verão ele é super fofo também.


Cremosos :

1°Vanguardaé aquele vermelho que toda coleção não pode deixar de ter, vermelhos são os clássicos pra mim até hoje, não vivo sem .
2°Meia calçaé um bege meio dourado bem clarinho e discreto,puxado pelo tom nude que também está na moda.
3°Cintura baixa – é um rosa  bem forte, quase flúor, ele é lindo também.
4°Coque – é um tom vinho para quem tem receios de usar as cores extravagantes   que estão na moda ultimamente.


O que eu mais gostei foi o cigarrete ele é fosco e eu amo esmalte fosco e o tom azul dele é maravilhoso, dai hoje eu fui no centro comprei uns 20 esmaltes e ainda tem muitos da minha lista que eu quero comprar, e o primeiro que eu passei foi o cigarrete e tirei uma foto para voces verem como ele fica na unha.


Desculpem por nao ter postado nada ontém é que eu nao parei o dia inteiro em casa ;)

beiijoo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário