quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Especial de natal – Unhas

Por ultimo e não menos importante temos que pensar nas unhas,para as meninas que não gostam de desenhar nas unhas passe um esmalte vermelho e verde ou só vermelho,é a cor do natal neh gente , e para aquelas que adoram desenhar nas unhas eu achei alguns no Google mais não curti muito não, fica meio exagerado demais então eu inventei vários numa mesma mao, é eu me empolguei agora a pouco fazendo minha unha haha eu amei !




A primeira eu acabei de inventar todos os desenhos cada um é um símbolo do natal , eu adorei hihi,o mais fofo foi esse boneco de neve no primeiro dedo ‘-‘
1- boneco de neve
2-sementinha de natal
3-sininho
4-estrela
5- árvore de natal


A segunda eu fiz agora e não sei se dá pra perceber eu fiz vários tons de vermelho e dois tons diferente de verde , minha Irma falo que eu sou loca mass... eu gostei!




E pra piorar eu deixei uma mao de cada jeito haha a Laize nem me xingou nao ahushua eu nao ligo pra o que ela fala!
Mais e aí vocês gostaram?




Espero que vocês tenham gostado dessa matéria , é a maior e mais legal que eu já fiz
Demorou um tempinho porque eu fui atrás das roupas, maquiagem,cabelo e unhas mais valeu a pena ,agora vocês já tem várias dicas para o natal
Beiijos !





Nenhum comentário:

Postar um comentário