domingo, 30 de janeiro de 2011

Produtos com formato de chocolate

Hoje eu não vou falar de cabelo, maquiagem ou unhas, mais sim de alguns produtos que o outro lado do mundo lançou a pouco tempo!

Eu já adooroo o Japão né, e para completar eles lançam coisas incríveis e que poderiam vir para o Brasil não concordam?
O Japão lançou uma linha de celulares e câmeras com formato de chocolate e sim é igualzinho e dá vontade de comer haha.




A Fuvi Chocolate Digital Camera é portátil e está disponível em três cores: chocolate ao leite, chocolate branco e chocolate com morango! Lá no Japão ela está custando apenas  32 dólares.
Só que aqui não vende né, bem que poderia:/
O SH-04B também está disponível na versão “morango” e sua tela é à prova d’água.




Mas , para alegrar agente aqui existem outros produtos com formato de chocolate , e na melhor loja da região que tem as coisas mais perfeitas que tooda ,menina quer , sim, na imaginarium vende esses produtos hihi. Só queria ir lá ver quanto custa.
Na imaginarium você escontra o mouse, pen drive,teclado de computador e capa para notebook ;)



Deu vontade de comer? é eu comeria meu pen drive, meu mouse se fosse desse modelo haha.
ps: desculpem pela letra diferente é que eu tava um pouco com pressa mais prometo que faço direitinho no próximo post ;)
beeijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário