segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Unhas Artísticas

Oii, faz um tempinho já que eu vou pintar minhas unhas e eu passo só o esmalte e pensoo, é só isso que eu vou fazer?
Hihi , então eu começo a ter idéias mirabolantes até que eu vejo e criei uma coisa legal na unha, isso que eu chamo de unhas artísticas, vou mostrar algumas delas que eu fiz!

As mais simples foram essas,

                                          



Todos eu fiz com renda e acrescentei mais algumas coisinhas !

Agora tem aqueles que eu estava totalmente inspirada no dia , e tinha muito tempo para fazer eles porque eu tive que fazer e refazer algumas vezes e isso levou horas.

                                          Qunado ví esse achei que era impossível haha.
                                           Nossa fiquei hooraaas fazendo o come come mais ficou lindo!
                                           ps: nunca mais faço quase fiquei louca fazendo haha
                                          Morango, parece fácil mais nao é quando você chega
                                          para fazer na mão direita sendo que eu sou destra.
                                          Peguei todas minhas tintas acrílicas e fui fazendo, até cola
                                          colorida entro ai no meio.

Melancia , nem  gostei muito :/

Bom , esses foram alguns de vários que eu já fiz.
Olhem e tentem fazer quem gostou!
Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário