segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Praia

Férias, verão  não tem nada melhor que se jogar na piscina ou  ir para a praia .


É hora de arrumar as malas comprar um biquíni lindo e aproveitar muuitoo a praia, sol e o  mar.
Eu vou pro Guarujá semana que vem e estou pensando que biquíni ou maio vou  comprar , eu quero muito um maio daqueles engana mamãe só que é um pouco difícil de encontrar um que eu quero por aqui , achei alguns no Google perfeitos olha só.

Esse modelo é lindo só que não muito comportado né?


Esse já é mais comportado atrás para as meninas que não gostam de fio dental e outros mais cavados.

Esse modelo está maravilhoso eu amei só queria achar um igual para comprar, o que é um tanto difícil :/


Eu preciso comprar um chinelo também porque por incrível que pareça eu não uso e não tenho chinelo , só que na praia é o sapato que todo mundo usa , lá quem fica andando de salto é anormal hsuahsau.

                                         Achei uns modelos legais e bonitos por aí.
Tem os simples que só muda a cor e os do meio que são lindos e eu quero todos eles !

Tem uma saída de banho também que eu adorei e acho que vocês também gostariam !

Bom escolhi esse assunto só porque eu já estou em clima de praia, espero que tenham gostado.
beiijoo




Nenhum comentário:

Postar um comentário