sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Técnica da água


Bom esse é meu último post até semana que vem quando eu voltar de viagem , então reservei 
uma técnica perfeita de unha para vocês .

Alguém conhece a técnica da água para pintar as unhas?
Eu descobri esses dias e achei o máximo.
Pode ser feito com qualquer cor de esmalte, e quantas cores quiser também!



Regra: a técnica não dá certo se o esmalte não estiver bem diluído,igual quando agente compra novo e ele não está nem um pouco duro.

Vou mostrar qual é o material para fazer e como fazer passo a passo,vou colocar o link porque vendo é mais fácil de entender!

Material:
Duas ou mais cores de esmaltes (sempre coloque uma cor mais clara e uma mais escura)

1 copo de água gelada, água morna ou quente não dá certo (use um copo velho porque depois não dá para limpar)
1 palito para misturar os esmaltes

Algodão

Removedor de esmaltes para retirar o excesso.

Dica: antes de mergulhar as unhas no copo coloque fita adesiva em volta do dedo todo até a metade dele, encape o máximo que você conseguir porque faz uma sujeira muito grande e depois vai dar trabalho para tirar com acetona.
Só para lembrar,antes de fazer a técnica pinte todas as unhas de branco ou outras cores normalmente.

- Nesse vídeo ela só faz uma camada, fica bem legal também, nos outros vídeos tem com várias camadas.

- Esse aqui eu gostei e acho que só vendo dá para entender bem porque ele está em inglês mais já dá para saber vendo o vídeo de cima.

Eu fiz com vermelho e branco e fica muito legal , vou mostrar umas fotos de quando eu fiz!





Tem muitos jeitos e cores diferentes para fazer essa técnica agora é só você escolher as cores e criar!
beijoo





Nenhum comentário:

Postar um comentário