domingo, 20 de fevereiro de 2011

Melissa

Quem é que nunca quis ter milhares de pares de melissa em casa?


Simplesmente porque todas os modelos sempre lindos,confortáveis e  perfeitos!

O bom da melissa é que existe desde o modelo mais simples, sem cor, sem estampa até o modelo supeer exagerado, estampado e lindo, eles tem modelos para todo tipo de menina e assim que tem que ser.
As sapatilhas da melissa são perfeitas, eu entro numa loja que vende elas , nossa eu quero levar todas, acho que tooda menina quer sair do shopping com 10 sacolas de melissa no braço haha.


Eu amo o modelo three straps elevated , ele tem de várias cores e é perfeito gente , sonho de consumo!
Three Straps Elevated!

Sem contar o cheiro dela , é muuito bom gente haha, me falaram que as vendedoras da melissa passam perfume na loja e dentro dos sapatos pra ela ficar com aquele cheiro que nuunca sai.
E o cheiro é aquele perfume que vende nas lojas próprias da melissa , aquele tubinho roxo de laço perfeito,sim eu ia gastaar muito se tivesse meu dinheiro pra comprar tudo o que eu falo que quero aqui no blog hsuahusa.

A melissa também cria modelos específicos com temas de filmes, desenhos e outras coisas , e fica uma mais linda que a outra, as que eu mais gosto é do "Alice no país das maravilhas","Branca de neve","O pequeno príncipe","Sininho".


Enquanto eu não tenho meu dinheiro eu passo vontade, baabando nas vitrines da loja :/
Beijoos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário