sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Esmaltes Glitter forte da HITS

Hoje eu estava na aula e a minha amiga manda uma mensagem dizendo que queria os esmaltes da hits com glitter porque é simplesmente o máximo, eu já tinha visto mais nunca compro ele , daí fui ver quais eram as cores que tinha e são muitas, e o melhor , o esmalte não é daqueles que é só uma base transparente misturada com um potinho de glitter , é super forte e fica lindo na unha, agoora euu quero todos!

Cada um custa cerca de  R$ 2,20 o tubinho com 9 ml, o problema dos esmaltes da HITS é que vem muito pouco e acaba muito rápido, pelo menos os meus acabam.
A coleção é composta por uns 13 esmaltes , mais é meio difícil de achar todos nas cidades pequenas como a minha haha, então alguns ficam só na vontade ouu agente encomenda né.

Esmalte com glitter geralmente fica super grosso e áspero na unha, mais andei pesquisando e descobri que esses não fica taanto como os outros.
O maior problema de esmalte com glitter é que ele é tão duro que pra tirar ele é um saco haha, você vai ter que passar muita acetona em cada dedo pra conseguir tirar, sem contar que seu dedo vai fica brilhante mais nada que um sabão não resolva .
Mais também não é tão complicado não tá?


Os que eu mais gostei foi o preto e o roxo, fica liindo.

Agora eu quero muito ir comprar todos, me deixaram com vontade!




Um comentário: