quinta-feira, 10 de março de 2011

Esmaltes Foscos

 Oi gente,

Hoje eu fui comprar esmaltes e achei um preto fosco da risque , eu nuunca tiinha visto preto fosco , só tinha preto normal e era só passar a base fosca que ele ficava só que não ficava perfeito.

Agora me realizei com o preto fosco natural , ele precisa de duas mãos pelo menos para ficar bem fosco , o vidrinho custa 2 reais e pouquinho, não está tão caro.
Então eu comprei e fui pintar minha unha e não me contentei só em pintar de preto , eu pintei com o rosa da HITS e para não ficar fosco e brilhante passei a base fosca da  DOTE por cima do rosa pra ficar tudo fosco,ficou perfeito!


                        O rosa da HITS é o Frapê , o preto é RISQUÉ fast fashion - preto fosco.


                                                                     Ficou assim minha mistura!

Depois minha amiga viu uma unha pintada com preto fosco e francesinha com preto normal e eu pintei ontem assim e ficou bem legal!


Bom , por hoje é só, espero que tenham gostado!

Comenta ai quem gostou!
beeijoo




29 comentários:

  1. O preto fosco é lindo né?!
    Andei fazendo uns testes com ele, fica um arraso!
    Beeijo!

    www.grupopinceladas.com

    ResponderExcluir
  2. Lindão ele ... ainda hei de comprar o meu!!


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O preto fosco é mto bonito, bem diferente!!!
    Gostei..

    ;*

    Participe dos sorteios que está rolando em meu blog...

    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. legal o preto fosco. eu gosto de esmalte fosco mais para fazer desenho.
    Obrigada por visitar e seguir meu blog te seguindo tbm.
    Bjos
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Oie, primeira vez por aki... vc se importa se eu te seguir???? ops, tarde demais , to seguindooo. Tbm um blog mara desse eh de encher os olhos, né..kkkkk
    Mas vim te convidar p participar do sorteio q tá rolando lá no blog, seria uma honra ter vc por lá... se gostar, puder, me da uma forcinha lá, vai, e me segue tbm...além de tudo eu amooo fazer novas amizades... ó, podes contar cmg p o q der e vier...
    Bjks em seu coração. Meu nome é Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aah eu adorei essa unha de francesinha, já tinha visto, agora to me preparando para faze-la! rs
    Esses esmaltes da Hits são lindos, pena que aqui na minha cidade não vende D:

    Anna
    www.balladerose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei essa francesinha black, lindaaa!

    bjo,
    carol

    ResponderExcluir
  8. ai lindo demais... quero mt encotrar essa nova coleção...
    bj

    http://www.ireallyliked.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eiii flôr..
    Vindo aki agradecer a visitinha lá no blog e principalmente por seguí-lo ^^
    Então retribuindo tbm (Seguindo já) ;]

    Bjuuux flor e SUCESSOOOO !

    ResponderExcluir
  10. Oi!! Ja estou te seguindo!! gostei muito do seu blog, tem umas coisas bem legais!!

    beijos!!

    blogtudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei o blog!
    seguindo já!
    segue tbm?
    http://caprichaamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o preto fosco lindo *-*

    Já estou te seguindo segue tbm ??

    Beijos

    leticialadeia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei a sua visita lá no meu blog, amei o seu blog achei super legal os posts e bem escritos...

    Já to te seguindo, pode sempre aparecer lá no meu blog viu =]

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oiee adorei a sua visita lá no meu blog, amei o seu blog achei super legal os posts e bem escritos...

    Já to te seguindo, pode sempre aparecer lá no meu blog viu =]

    Beijo

    http://naovivosemesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Sabe que eu nunca curti esmalte fosco?? Mas, tô gostando dessa nova moda das pontas com esmalte "normal"!
    bjuus

    ResponderExcluir
  16. oi fofa ! adorei o blog
    já to seguindo
    me segue:
    WWW.girlsteen-girlsteen.blogspot.com
    Esse blog e meu e das minhas amigas

    ResponderExcluir
  17. Olá Lalee, adorei seu blog. Já estou seguindo.

    Visita o meu : www.boletimdamoda.blogspot.com , e se gostar me segue?? ^^

    Abraço. ^^

    ResponderExcluir
  18. O preto fosco é uma edição espiial da risqué, "risque fast fashion", ainda não encontrei nas lojas rs
    adorei o blog to seguindo!
    segue de volta?
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. quero JÁ o meu número 01!

    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi fofa, adorei seu blog! Já sou seguidora e adoraria que você seguisse o meu.

    Beijinhos!

    Gabi Brito - http://coisinhasdagabibrito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Lindão,vo atras desse preto.
    Seguindo teeu blog,se puder me segue tbm,ficarei muito feliz.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    beijos Cássia =^.^=

    ResponderExcluir
  22. Lindo o preto fosco!

    http://garotas100teen.blogspot.com/ Clique em As Eleitas e participe! Você pode ser postadora do blog e ainda ganhar um presentinho.

    ResponderExcluir
  23. Adoreii seu blog! Já to seguindo! :)
    Segue lá: www.awfblog.blogspot.com

    Beijoss :D

    ResponderExcluir
  24. ahh estou doida atraz desse preto fosco e não acho!!ficou lindo!
    estou te seguindo aqui, se quiser visita o meu e segue tmb...vou amar!!
    tatipassos.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  25. Olaa! Obrigadaa pela visita no blog e por se tornar uma seguidora! :D
    Combinação linda seu esmalte fosco com o brilhante!!
    Beijoss
    http://www.awfblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Esmalte fosco... yeahhh, i like it!
    Estou te seguindo, quando puder visite o meu blog e me siga de volta?
    Beijos

    http://hallogirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? Acessa meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar segue lá, ficarei muito feliz mesmo.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana,
    Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  28. Oiiii ... passando pela primeira vez aki e adorei o post fosco esta totalmente na moda e nåo é que fika mt bonito!!! Tenho um azul fosco adoro... Adoreii e estou seguindo se quizer da uma passadinha em meu blog fique a vontade rs www.modaxmake.blogspot.com

    bjinhus
    Lucy Albieri

    ResponderExcluir
  29. Beautiful nails and I like the pink! Mi piace molto il tuo blog ti seguirò! Ciao dall'Italia! :)

    ResponderExcluir